terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Neve e frio por toda a Europa...

A alvura do tapete de neve, em Viena, vista do Hofburg.

OC

12 comentários:

Ana Paula Fitas disse...

Parabéns e votos de uma vida longa e feliz ao A Carta a Garcia. A blogosfera precisa de vozes sérias e solidárias.
Obrigado! :)

Ferreira, M.S. disse...

Por toda a Europa, é verdade. Contam os meus conhecidos lá mais a Norte de Berlim que já desde há exactamente trinta anos que não se via tal vaga de frio e de neve ...

folha seca disse...

Caro Osvaldo

Na minha voltinha pelos blogues de refência, descobri que tambem já tens o teu. Acredita que foi com um grande sentimento de felicidade que dele tomei conhecimento. A tua escrita com substância fazia falta com mais intensidade, o que me parecer ser o teu objectivo. Como sabes nem sempre estou de acordo contigo, mas isso é só nos meios, no resto não temos nem nunca tivemos grandes divergências.

Vais ter-me à perna, ou seja vou visitar com grande frequência o "Carta a Garcia" e se me permitires vou-te mandar algumas bocas...

Abraço

F. Pedro disse...

Parabéns caro amigo e que este seu blogue tenha vida longa.

Anónimo disse...

Vida longa é o que tb desejo.

Carta a Garcia disse...

Cara Ana Paula,
Muito obrigado pelas S/ palavras e pelos S/ conselhos informáticos.
Volte sempre,
Abraço,
OC

Carta a Garcia disse...

Caro Ferreira,
É mesmo como diz, uma vaga de frio de meter respeito em todo o norte e centro da Europa. Estive em Viena e apesar de não ter apanhado o com as neves do ano passado, estava um frio muito incómodo.
Obrigado e volte sempre.
OC

Carta a Garcia disse...

Meu Caro Folha Seca,
Há muito que te sigo no Forum do Largo das Calhandreiras e sobretudo reconheço os teus oportunos e assertivos pontos de vista. Como sabemos, a vida e a transformação dela pela acção política nem sempre corre como desejamos...Mas o importante é manter e defender valores fundamentais no plano estratégico.
Aparece sempre e procurarei responder às tuas preciosas observações, mesmo quando delas discordar.
OC

Carta a Garcia disse...

Meu Excelente Amigo, F.Pedro,é uma honra tê-lo por comentador deste blog.
Fico-lhe grato pelas S/palavras.
OC

Carta a Garcia disse...

Meu Caro Anónimo,
Visto que me tratas por tu, acho que podias ter a amabilidade de me enviar um email a revelar a tua identidade, coisa que sempre reservarei.
Volta sempre, um abraço.
Osvaldo Castro

folha seca disse...

Caro Osvaldo

Agradeço a tua refência ao meu comentário relativo ao nascimento do teu blogue. Como sabes foste para mim um professor. Não na escola porque eu era daqueles que eestudava à noite e aí não havia educação física. Mas já nessa altura aprendia muito contigo. O teu exemplo de estudante que soube dizer não não ao regime vigente na altura e que em face disso te fizeram incorporar compulsivamente na tropa, não me passaram ao lado. Como tambem sabes, foste tu que me convenceu a dar passos na vida que tiveram grandes repercussões na minha vida e acredita que te estou muito grato.

Numa Altura em que muita gente se move por razões (que a razão desconhece)no campo politico ideológico eu sou daquelkes que sei que tu está nas funções que (muito bem) execes por espirito de missão e para defender as causas em que acreditas. Força e desejos de que a "Carta a Garcia" se torne um espaço de diálogo que aqui traga opiniões convergentes e "divergentes" mas cujo objectivo seja o mesmo.

Carta a Garcia disse...

Caro Folha Seca,
As tuas palavras desvanecem-me, mas são execessivas e imerecidas.Só um Grande Amigo as podia escrever...
Toma nota, nunca esquecerei um jovem operário vidreiro que, arriscando a vida, deu peito aos petardos e às balas para desobstruir os caminhos que o obscurantismo pretendia tapar.Foi junto ao gimnodesportivo de Alcobaça...Nunca o esquecerei!
Abraço,
OC