sábado, 3 de abril de 2010

Em desafronta ao António Variações, ao lado de Camané e dos Humanos




Sim,desafronta da vergonha em que se consubstancia o acto de um obscuro "actor"(?) ,de nome Rui, num programa da SIC Radical, "Gente da minha Terra". Encontrei-o pela mão e olhos atentos da Ana Vidigal, no "Jugular"...
A SIC Radical,como ela sugere, bem pode "limpar as mãos à parede" e corar de vergonha pela obscenidade do acto do "menino" Rui que, além de homofóbico, é torturador de gatos, "enterrando-os vivos"...e se enterrassem o programa naquela zona dos tesourinhos deprimentes e provocatórios?
Quem se der ao trabalho de ver o minuto 26 do Programa, como a Ana Vidigal sugeriu, ficará mudo de espanto,mas revoltado, perante o reaccionarismo emperdenido de quem dá tempo de antena e consente o desaforo do senhorito Rui.



Osvaldo Castro

2 comentários:

Klatuu o embuçado disse...

Costuma-se dizer que a fronteira entre o humor e o mau gosto é ténue, e que esse esquilíbrio requer fina inteligência.

Neste caso a falta de inteligência é notória, e o mau gosto atinge foros de ofensa gratuita, para com a memória de um grande artista e de um grande português.

É a TV que vamos tendo... e que muito contribui para a estupidificação e preconceitos das audiências menos avisadas.

Carta a Garcia disse...

Caro Klatuu o embuçado,

Aplaudo a mãos ambas o seu comentário. Além de ofensa gratuita, trata-se de um acto de indigência cultural...O António Variações e a S/ memória não mereciam tamanho mau gosto.
Cumprimentos,
OC