quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Outono II, Vivaldi, por Nigel Kennedy

7 comentários:

São disse...

Este magnífico desempenho funcionou como uma excelente prenda para o meu aniversário. Pelo que lhe deixo aqui os meus sinceros agradecimentos.
Bem haja, meu caro Osvaldo.

folha seca disse...

Caro Osvaldo

Depois de um Verão anormalmente quente, vem aí o Outono com bastantes nuvens negras no horizonte, sinto que a necessária protecção é insuficiente, daí continuar a achar que a devíamos reforçar e sentir que não o estamos a fazer.
Serve-me de conforto a ideia que a seguir a esta bela composição que aqui postaste, lá para o Inverno às belas notas que acabei de ouvir, se junte a Poesia.
Abraço

Ana Brito disse...

Caro Amigo Osvaldo
Por razões de ordem profissional não me tem sido possível visitar e comentar este Seu excelente blogue. Hoje, um pouco mais desafogada, deixo-me deliciar com este lindo e belo "Outono" que inicia com uma dança camponesa para comemorar a colheita e termina com uma caça completa com trompas, armas e cães para culminar na morte de um veado selvagem.
Vivaldi não poderia ter pensado e executado de outra maneira, porque viveu entre as estrelas e os planetas e cultivou jardins de alegria que exalam melodias maravilhosas ao longo das Quatro Estações.
Um Grande Abraço com Amizade :)
Ana Brito

Carta a Garcia disse...

São,

Muitos parabéns...Ainda bem que acertei com o Vivaldi e com o Nigel Kennedy...e ainda bem que, sem saber, estava a cumprimentá-la pelo seu Aniversário...
Abraço de Parabéns,
OC

Carta a Garcia disse...

Caro Folha Seca,

Vivaldi e as suas "Quatro Estações"revelam um compositor do mais elevado calibre.
Ainda bem que gostaste.
Abraço,
OC

Carta a Garcia disse...

Cara Ana Brito,

Claro, a rentrée do trabalho lectivo é sempre uma "lufa-lufa" por tudo tem de estar pronto para melhorar cada vez mais "os saberes" dos alunos.
Bem compreendo a S/ interrupção de comentários.
Mas ainda bem que regressou...Faz falta no acompanhamento deste blogue pela pertinência e assertividade dos S/ Comentários.
Obrigado pela cortesia da S/ presença,

Abraço amigo,
OC

Nuno Sotto Mayor Ferrao disse...

Caríssimo amigo Osvaldo Castro,

Excelente escolha musical para dar início a esta nova estação do ano, que encerra uma beleza um pouco melancólica como este tocante andamento da magnífica e célebre obra deste meu compositor favorito!

Saudações cordiais, Nuno Sotto Mayor Ferrão
www.cronicasdoprofessorferrao.blogs.sapo.pt