sábado, 30 de outubro de 2010

O que será, Chico Buarque/Milton Nascimento

2 comentários:

folha seca disse...

Caro Osvaldo
Depois de uma semana cheia de incertezas e em que a esquerda democrática em Portugal sofreu sérios "rombos" e que quanto a mim ficou mal na fotografia, assistir amanhã à mais que provável vitória da esquerda Democrática no Brasil com a Dilma a Ganhar a presidência do Brasil. Vai ser como um bálsamo que tanto precisamos.
Que a vitória de Dilma no Brasil nos inspire e nos dê o fôlego de que precisamos para que aqui tambem sejamos capazes de fazer eleger um presidente de esquerda.
Abraço

Ana Brito disse...

Caro Amigo Osvaldo
Foi uma semana agitada, mas passada a tempestade veio a bonança como bem vaticinou.Temos Orçamento para seguir em frente e muito caminho para palmilhar no sentido de, progressivamente, se encontrar melhor rumo para as "contas do país".
"E que será"? Que seja no sentido de um melhor equilíbrio de Portugal no contexto da CE e a nível internacional com metas possíveis de cumprir, com compromissos que possamos honrar.

Esta poesia-música de Chico Buarque de Holanda é uma obra prima da literatura e da cultura POP brasileira. Ele sabia como ninguém protestar sem ser percebido pela ditadura militar.
Excelente escolha a sua, Meu Amigo...
Grande Abraço com Amizade :)
Ana Brito