domingo, 11 de setembro de 2011

PS/Congresso: Seguro quer chegar a primeiro-ministro para "servir Portugal" em nome das suas "causas e valores"

Braga, 11 set (Lusa)

O novo secretário-geral do PS, António José Seguro, afirmou hoje aspirar ao cargo de primeiro-ministro "para poder servir Portugal em nome das causas e dos valores” que defende.

“A minha ambição é de ser primeiro-ministro para poder servir Portugal em nome das causas e dos valores que ali disse”, disse, questionado pelos jornalistas no final do XVIII Congresso socialista.


Escusando-se sempre a fazer qualquer “declaração política” – “já disse o que tinha a dizer hoje. O meu discurso foi muito claro”, comentou -, Seguro manifestou-se “muito feliz” no final da reunião magna do PS.

“Estou muito feliz pelo modo como decorreu este Congresso e pelo modo como decorreu esta sessão de encerramento”, disse.

Após a legitimação da sua liderança em Congresso, António José Seguro afirmou que começará esta nova etapa da sua caminhada política por uma reunião em Lisboa para “preparar a semana”.

Em mais uma tumultuosa “travessia” pelos corredores do pavilhão de exposições de Braga, onde decorreu o conclave, Seguro dirigiu-se depois acompanhado pela sua mulher ao carro que o tem transportado, dirigindo-se aos congressistas com que se ia cruzando – “Obrigado pelo vosso carinho, tudo de bom”, repetiu.

PGF/Lusa

Sem comentários: