sexta-feira, 30 de março de 2012

Alegado "provocador" da carga policial na Greve Geral: Estivador foi hoje absolvido pelo Tribunal!!!

por:dn.pt/Lusa-Hoje
O estivador Paulo Fernandes, detido pela PSP por ter alegadamente lançado um petardo durante a manifestação da greve geral no Chiado, dando origem aos confrontos entre a polícia e manifestantes, foi absolvido pelo Tribunal de Pequena Instância, disse hoje fonte policial.
Sem avançar com o nome ou outros dados do estivador, fonte da PSP adiantou à Lusa que o homem detido durante a manifestação no Chiado da greve geral do dia 22 deste mês "foi absolvido" hoje dos crimes contra a autoridade pública e de perigo comum.
A detenção deste homem por ter atirado petardos à passagem pelo Chiado terá estado, segundo a polícia, na origem dos confrontos que se vieram a registar entre manifestantes e a PSP, que resultou em vários feridos, entre os quais dois dois fotojornalistas que estavam a fazer a cobertura da manifestação, agredidos pela polícia. (ler mais)

1 comentário:

EstivadoresAveiro disse...

Nem todas as noticias são verdadeiras como foram todas as que vi em vários jornais anteriores que diziam que este sr era culpado, mesmo depois de saberem que é inocente continuam a publicar inverdades como é o caso do nome. Mas como agora vem a Pascoa pode ser que ganhe algumas amêndoas...