sábado, 10 de março de 2012

Expresso acaba com colaboração de Mário Crespo mercê das tonitruantes críticas deste em crónica no jornal

Mário Crespo, o jornalista que se distingiu pelo desconchavo de exibir uma Tshirt numa reunião da Comissão de Ética da Assembleia da República, em clara atitude de provocação aos deputados presentes, foi agora exautorado pela direção do Expresso, onde vinha publicando crónicas regulares, apesar das tentativas da direção do jornal para que Crespo se retratasse e corrigisse os impropérios que dirigiu ao jornal.
De facto,na última das crónicas que veio a fazer cessar a colaboração do referido jornalista, Crespo,de forma e no estilo auto-suficiente de que abundantemente abusa, também na SICNot,em linguagem recorrentemente provocatória usou expressões absurdamente grosseiras referindo-se ao jornal Expresso,onde publicava a citada crónica, apodando-o como um jornal que se "transformou num blogue de maledicência e arruaça", entre outras de idêntico teor...
Obviamente o Expresso em nota publicada no mesmo jornal expôs a sua posição e decidiu pela cessação da colaboração do espaventoso Mário Crespo.
Refira-se que a questão que subjaz à crónica do jornalista Crespo tem a ver com um contencioso jornalístico entre Miguel Sousa Tavares e Luís Marinho da RTP, como se pode ler aqui.

Sem comentários: