sexta-feira, 20 de abril de 2012

Ministra da Justiça não garante regresso dos subsídios de férias e Natal em 2015

20.04.2012 -Por:Público
A suspensão dos subsídios de férias e de Natal dos funcionários públicos e reformados pode ir além de 2014, segundo a ministra da Justiça, Paula Teixeira da Cruz.
A ministra admitiu, em declarações à rádio Antena 1, que em caso de agravamento da crise europeia pode não haver margem para repor os subsídios dos funcionários públicos nos moldes em que o primeiro-ministro anunciou recentemente: a partir de 2015, e gradualmente.
Os subsídios só serão repostos “se houver espaço”, o que no entender da ministra impõe que “a situação europeia não se agrave”, segundo disse numa entrevista Antena 1 que será transmitida nesta sexta-feira de manhã, e da qual a rádio pública está a divulgar já esta informação nos noticiários da manhã.
No seu entender, a Constituição não está suspensa e o problema é a falta de dinheiro. E assegura que os direitos fundamentais estão garantidos. (Ler mais)

4 comentários:

folha seca disse...

Caro Osvaldo
É caso para usar aquela expressão popular que diz: "se um diz mata, outro diz esfola".
É a desorientação total. Até quando?
Abraço
Rodrigo

São disse...

No Governo anterior, o PSD não tomava em consideração a componente externa da crise...agora até a ministra da Justiça(PSD) tece considerações acerca de assunto que não são da sua área?!

Bom final de semana, meu caro amigo

POR FAVOR, se possóvel retire estas terríveis letras .

Osvaldo Castro disse...

Caro Rodrigo,

É a desorientação total, de facto!
Abraço,
OC

Osvaldo Castro disse...

São,

Obrigado pela referência, suponho que desapareceram as letras...que só por lapso surgiram.
Sim, a ministra está transformada numa "especialista" de crises externas...agora...! o que eu acho é que ela sabe é de "off shores".
Bom fim de semana!
OC