sexta-feira, 25 de maio de 2012

Miguel Relvas e Silva Carvalho jantaram juntos em agosto de 2011


O ex-diretor do Serviço de Informações Estratégicas de Defesa jantou na mesa do ministro adjunto e dos Assuntos Parlamentares a 5 de agosto de 2011, no Algarve, tendo dado conta disso ao assessor de imprensa da Ongoing.
Segundo os autos do processo do caso das 'secretas', consultados pela agência Lusa, esse jantar foi objeto de uma mensagem enviada, às 21.51 horas, por Jorge Silva Carvalho ao assessor de imprensa Ricardo Santos Ferreira, em que o ex-responsável do Serviço de Informações Estratégicas de Defesa (SIED) indicou o nome do restaurante [Gigi], o local [Quinta do Lago] e as pessoas que tinha ao seu lado: à direita Rafael (Mora) - número dois da Ongoing - e à esquerda o ministro Miguel Relvas.
Na missiva, o arguido Jorge Silva Carvalho aproveita para elogiar o trabalho do assessor, aconselha-o a não responder a alguém que não identifica e diz-lhe para ficar atento ao Expresso, o jornal que começou por noticiar o polémica caso das 'secretas'.
Do processo constam ainda vários SMS enviados por Silva Carvalho ao patrão da Ongoing, Nuno Vasconcellos, também arguido no processo, a 23 de Agosto do ano passado. (Ler Aqui)
Jn.pt- Hoje, 18 horas

Sem comentários: