segunda-feira, 9 de julho de 2012

Lusófona cedeu sede para as eleições de Passos Coelho

O primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho, beneficiou de uma oferta dos proprietários da Universidade Lusófona para estabelecer a sede de candidatura à presidência do Partido Social-Democrata, em 2010, que disputou contra Paulo Rangel e José Pedro Aguiar-Branco.
O primeiro andar no edifício Franjinhas, na rua Braamcamp, em Lisboa, foi cedido gratuitamente pela empresa Luso-Formatar, grupo que detém a Universidade Lusófona, divulga hoje o Correio da Manhã.
A Universidade, envolta agora na polémica sobre a licenciatura de Miguel Relvas, utiliza três pisos para ministrar formação profissional.
Paulo Coelho, ex-membro da equipa de marketing da campanha de Passos, disse ao jornal que a sede foi fornecida por intermédio de Conceição Caldeira, deputada do PSD e membro do conselho de administração da Luso-Formatar.
A sede de Passos Coelho para as eleições do PSD, em 2008, também foi a custo zero e tem algo que ver com a Lusófona, segundo o CM. O edifício na Avenida Marechal Craveiro Lopes, em Lisboa, foi disponibilizado pela empresa Azinor, e o prédio é partilhado pela Avis e pela Universidade Lusófona.
Miguel Relvas, actual ministro-adjunto e dos Assuntos Parlamentares, foi coordenador da Comissão Política de Passos Coelho nas eleições directas em causa.
Hoje-Diário Digital

Sem comentários: